06 janeiro 2013

Querida Belieber

Eu sei.. Eu sei que você sofre Bullying todos os dias na escola por amar e idolatra-lo. Eu sei que você atura Poser a todo momento, eu sei que muitas vezes suas amigas não gostam dele, ou apenas dizem "Você nunca irá conhece-lo" e eu sei que isso machuca. Mas acredite! O seu sonho realizara! Lembra quando ele nos ensinou "Believe" "Never Say Never" ? Pois é.. Eu sei que você passa horas em seu Twitter ou Instagram esperando novidades dele! Ou mandado "Follow me Justin" Mesmo sem ele responder ou ver você manda porque Beliebers são fortes e sabemos que um dia venceremos a luta e ele nos seguirá ou acabaremos com todas as Poser! Vai ser difícil mas não impossível, Impossível não existe nos vocabulários das Beliebers!  E que um dia possamos abraça-lo e sentir o abraço mais desejado.. Ou sentir um beijo em nossas bochechas! Sentir aquele carinho em sua cabeça. Eu sei que o meu trabalho de escrever imagines só te faça se iludir! Mas não é bom imaginar? Pelo menos em nossos sonhos e pensamentos ele pode ser nosso. Só nosso! Poder beija-lo.. Isso é sonho de toda Belieber sangue roxo! Somos uma família.. Em que todas somos irmãs e o Justin é nosso. Não brigamos por isso.. Porque somos uma união, uma irmandade! E que nunca vamos nos abandonar ou abandonar o Justin, quem abandona é Poser! O Justin pode casar, ter filhos, fazer tatuagens, fumar maconha, namorar, se cortar.. O que for eu e as verdadeiras Beliebers estaram sempre ao lado dele! Só quero que ele saiba que eu amo ele! Justin Drew Bieber eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário