10 agosto 2013

Eu voltei

hope | via Tumblr

Oi, oi.
Vim dar uma noticia pra vocês, que acho que vocês vão amar (sqñ). Eu voltei, vou voltar a postar IB aqui no blog. Eu exclui todas as postagens porque eu quero recomeçar tudo de novo, e eu acho bem boba aquela imagine "The roads of Califórnia", (acho que é assim que se escreve).. Então, eu exclui ela. Como vocês podem ver, eu fiz outro layout pro blog, tudo novinho. Vamos recomeçar com tudo né? hehe. Só que eu quero pedir uma coisinha pra vocês, comentem pra eu ter vontade de escrever.. Por favor, colaborem comigo, pelo menos um "continua" eu aceito.. Outra coisinha, eu aceito, sempre aceitei criticas, mas construtivas ok?

PS: Eu vou mudar o cabeçalho em breve, é que o meu photoshop está com um pequeno probleminha, mas eu já vou resolver isto.

Acho que vocês me conhecem o bastante pra saber que eu sou doidinha né? hehe.. Só mais uma coisa, votem no nome da IB (que por pura "conhecidencia" os nomes são todos musicas da Lana Del Rey hehe) que vocês querem ou se não quiserem nenhuma das opções comentem aqui em baixo, tudo bem? Então é isso.. Obrigada por tudo!


4 comentários:

  1. EU TE MATO SUA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. SQN KKKK, ai god god god :o voce voltou to chorando de alegriaa :'] happysnifhappysnif... '-' Posta a sinopse meu beem, oh gosh, I'm so happy...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEHUAHEAHUEU quem ficou feliz fui eu agora! Vou postar, mas vou esperar uns dias pra ver qual nome será o escolhido :]

      Excluir