14 agosto 2013

Born to die - Capitulo 1 - Death is next

flowers | via Tumblr

-Você não está entendendo, eu tenho que fazer isso, é preciso para nós sobrevivermos, mãe.
-Isso não está certo, Justin eu não te criei pra você roubar!
-É caso de vida ou morte mãe, passar fome todos os dias não é fácil.
-Olha Justin, eu sei que é difícil, mas não podemos fazer isso.
-Mãe, olha pra mim, vai dar tudo certo, só me deixa ir...
-Cansei, faça o que bem entender!

É muito difícil roubar, mas mais difícil ainda é ver minha mãe doente, e com fome.. Aquela dor correndo o estomago, não é fácil senti-la todos os dias. Ir na casa dos amigos e ver no programas de televisão aquelas pessoas ricas desperdiçando comida, isso é horrível por que em vez de querer audiência jogando comida fora, eles não doam aquelas comidas pra quem realmente precisa?

Peguei meu celular sem nenhum luxo e disquei o numero de Chaz.

-Eai JB
-Fala ai, vai topar aquele lance na casa dos Capelotti?
-Demorou, a gente se encontra as 9 na praça abandonada pra fazer o esquema.
-Falou, te encontro lá,  se não falta hein

8h30

-Mãe vou dar uma saidinha tá? mais tarde eu volto
-Vê lá o que tu vai fazer, Justin!
-Tá bom mãe -ri- te amo.
-Também amo você.

Fui caminhando devagar, ainda tava cedo. O medo e a ansiedade possuíam o meu corpo por inteiro, mãos geladas mas mesmo assim suando, olhando a neve que havia no chão, o branco predominava a cor de tudo, crianças felizes por ganhar aquele brinquedo novo de natal, e eu só queria ter o que comer, toda vez que penso nisso meus olhos se enchem de lagrimas, lembrando de quando eu tinha pelo menos o que dar de comer a mim e a minha mãe. Nada é fácil eu sei, se pelo menos idade eu tivesse pra trabalhar eu tivesse eu tenho certeza que eu trabalharia pra sustentar minha véia. 

De longe avistei Chaz e ele deu uma risadinha e me cumprimentou confesso que estava com medo da ideia dele, e eu teria que fazer por que não sei nada dessas coisas de assaltos e roubos, coisa que Chaz entende como ninguém. Certo, caminhamos até qualquer banco que tivesse mais perto de nós, sentamos e Chaz quebrou o silencio:

 -Ta calado hoje, hein cara!
-Érr, to um pouco nervoso...
-Relaxa irmão, a parada é moleza..
-Bom, então vamos planejar as coisas?
-Só vou te falar o plano, porque eu já planejei tudo. Sei até o número do cofre da casa
-Como conseguiu isso?
-Tenho meus contatos!
-Ah.
-Muito fácil meu chapa, apenas pulamos o muro pela parte de traz da casa, porque atras não tem seguranças, só na frente, o muro é alto então levarei uma escada, você pula enquanto eu vigio do lado de fora da casa, o cofre está no quarto da garota, você entra e na hora eu te falo o número do cofre pra tu não esquecer
-Você faz o serviço mole e eu que me ferro entrando lá?
-Justin, você pediu minha ajuda, eu ainda to te fazendo um favor de fazer  o plano, relaxa eu vou te ajudar.
-Ta legal.
-Amanha eu te busco e vamos pra lá, me encontra aqui mesmo.
-Tá, obrigado Chaz..
-De nada irmão, conta sempre, agora eu tenho que ir
-Falou.

Sai andando pra minha casa, agora mais um sentimento me tomava, a insegurança, sera que isso tudo ia dar certo? Sera que eu não vou me ferrar? Será que vou conseguir fazer isso? 

------------------------------------------------------------------------

Olá, então galera, os votos empataram então eu decidi escolher e escolhi esse, espero que vocês gostem desse tipo de imagine, e espero que tenham gostado do nome, comentem o que acharam por favor. Beijos

4 comentários:

  1. LOL LOL LOL LOL OMB OMB OMB TA PERFEITO COMO SEMPRE :D
    CONTINUAAAA GATONAAA DO MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH assim eu fico sem graça obrigada AHEAUHEAU
      Continuo sim, Gata!

      Excluir
  2. DIASTEM SEU LADRÃO. HAHAHAHA QUERO VER O PRÓXIMO CAPÍTULO COMO VAI SER, AS VEZES EU ACHO ALGUMAS DESGRAÇAS QUE ACONTECEM MUITO ENGRAÇADAS, TIPO ELES ENCONTRAM A GAROTA NO QUARTO DELA LENDO OU SEI LA, MEXENDO NO SEU NOTE... KKKK E ELES APARECEM DO NADA.

    ~~todo em caps pq?~~

    Okay, continuaaaaaaa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auheuaheah eu também adoro rir de uma desgraça alheia -q Amanha eu já to postando o capitulo 2, beleza?! aheuaheaueha kiss

      Excluir