17 agosto 2013

Born to die - Capitulo 2 - Safety first

www
Sai andando pra minha casa, agora mais um sentimento me tomava, a insegurança, sera que isso tudo ia dar certo? Sera que eu não vou me ferrar? Será que vou conseguir fazer isso? ...

Só de saber que eu iria cometer um crime eu já me sinto muito mal, não é nada pessoal, nem nada de ser o certinho, mas eu nunca pensei que iria cometer um crime, ter a ficha suja, ou até mesmo ser procurado pela policia. Sinto os meus pelos da perna e dos braços se arrepiando e os poros abrindo, sentimento cujo só sinto quando penso em coisas ruins. Eu sei que eu não deveria fazer isso. Não me orgulho nem um pouco do que eu serei daqui horas, mas infelizmente eu não tenho escolhas, sei que eu vou frequentar lugares em que as pessoas sairão na mesma hora, mas nesse momento nada importa. Eu só quero um prato de comida todo dia na minha mesa. Não quero me achar mas me considero um garoto bom, de bom coração, e não sou dessas de roubar, e assaltar. Rezo todas as noites pra que nada de mal aconteça comigo e com a minha mãe, a unica pessoa que eu tenho é ela, e que Deus nunca tire ela de perto de mim.

Ouço meu celular tocar e era Chris, estranho porque Chris nunca liga no meu celular..

-Alô
-Oi Justin - Ouço uma voz feminina e estranho.
-Desculpe mas quem está falando?
-Caitlin Beadles se ainda lembra de mim...
-Ah, oi Caitlin, quanto tempo né?
-Sim, então, eu, eu.. tenho uma coisa muito importante pra te contar
-Pode contar..
-Não, eu quero te encontrar pra falar sobre isso.
-Quando podemos?
-Sábado
-Tá, mas por que ligou do celular do Chris?
-Achei que não iria querer atender minhas ligações depois do nosso término.
-Magina Caitlin, sábado se tudo der certo eu te encontro lá!
-Tudo der certo?
-Esquece, foi só um modo de falar
-Ah, então tá bom
-Tem certeza que não pode me contar agora?
-Isso não é coisa que se fale por celular, Justin
-Então tá bom, sábado eu vou até sua casa, beijo.
-Beijo

Desliguei a chamada, nunca pensei que depois de 1 mês de término Caitlin iria me ligar, ela ficou tão arrasada com o fim do nosso relacionamento que achei que nunca mais gostaria de olhar na minha cara, mas a Caitlin é gente boa.. Gosto muito dela, e terminei com ela por motivos muito idiotas, alias, eu sou um idiota, eu nunca arranjaria alguém melhor que ela, posso afirmar que ainda a amo. Mas não sei se ela ainda me ama, ou me aceitaria de volta. Certo, mas agora eu tenho que me focar em amanhã, amanhã é o grande dia, não sei se penso no lado positivo, ou se penso nas consequências que vou sofrer. Já era quase na hora do almoço, fiquei um pouco nervoso, daqui a pouco Chaz aparecerá, e eu estou literalmente ferrado! Depois de alguns minutos escuto a buzina do carrão dele, olho pela janela e era ele mesmo. Dizem que não existe crime perfeito...

-Oi
-Entra ai
-E então, o lugar é muito longe daqui?
-Um pouco, mais ou menos 1 hora, não podíamos escolher um lugar perto da sua casa, eles descobririam rápido  e você não quer isso, não é?
-Não..

Uma hora se passou rápido, e assim que Chaz parou o carro na esquina da casa dos Capelotti o sangue fervia, Chaz já estava tirando a escada da carroceria do carro.

-Não iremos usar mascaras?
-Um criminoso perfeito nunca usa mascaras JB
-Então tá
-Bom ta aqui a escada suba, a senha é 16JA879K
-16JA879K -Falei pra decorar

Subia a escada o mais rápido que pude, chegando lá no topo olhei pra baixo...

------------------------------------------------------------------------

Não há pessoa mais má do que eu né? kkkkk vou deixar vocês curiosos, e me perdoem por eu não ter postado ontem, é que eu tive médico, e quando eu voltei a internet não tava funcionando, fiquei até revoltada, mal voltei e tive que ficar um dia sem postar, sacanagem.. Espero que gostei ai, comentem o que acharam por favor. Beijos

6 comentários:

  1. NJWRHNHWRKGIJJMNWRLKJRGOFMWRGOLMWR

    PERFEIÇÃO DEFINEE LALALALALALA PERFEITOO D+

    Thais sua linda deixa eu perguntar os afiliados são só para IB?? se NÃO for eu queria afiliar esse blog

    Venitte Parrow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn Obrigada Tay <3
      São pra qualquer blog, sendo do Justin ou não. Se você for querer mesmo se afiliar só confirma pra mim por favor =]

      Excluir
    2. Quero sim :D você já esta afiliada :D

      Excluir
    3. Vou te colocar agora mesmo. Valeu!

      Excluir
  2. EEEEEEEEEEEEEH, TA PERFEITO. E agora eu não imagino "pessoas" em histórias por culpa do trailer do The Sims 4 -.-, amo aquilo... Ta mas voltando aqui... Ta deamas deamas dieeamaix... xxxxx... Continua pois está dieamax.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaeee
      Muito obrigada -q
      Como eu já postei, ta continuado '-' <~ Não ligue ela é louca.

      Excluir