20 agosto 2013

Born to die - Capitulo 3 - Lucky day

aah | via Tumblr

"Subi a escada o mais rápido que pude, chegando lá no topo olhei pra baixo..."

Eu não posso fazer isso! Mas eu devo. Anda Justin, vamos, você consegue. Não sei porque o cofre está no quarto da garota, imagino que seja para o bandido nunca imaginar que está lá.. Estava tudo limpo, nada de seguranças, cachorros ou coisa do tipo! Pulei. Quando entrei pela porta, a casa era enorme, cheio de moveis com decoração rustica, achei que ricos usavam decorações mais novas, mas por que eu to pensando nisso agora? Merda! concentra Justin, concentra. Tinha uma escada enorme, pelo que sempre vejo nas novelas ou em filme os quartos são em cima, subi as escadas. Logo vi um quarto com uma porta branca, tinha um colante de coroa, que era de espelho, obviamente era o quarto da garota. Abri e acertei de cara, pra falar a verdade estou mais confiante! A menina estava dormindo, agora eu só tinha que entrar lá, e colocar a senha. Abri o guarda roupa dela procurei o cofre, e nada. Olhei pra as paredes e encontrei uma parte estranha no papel de parede, tinha um puxador bem disfarçado, puxei e dei de cara com o cofre, ótimo trabalho JB. Mas.. E a senha? Esqueci completamente. Vi a menina se mexendo, ferrou! Chegue próximo a ela, não sei mais o que fazer. Ela acordou.

-Calma, por favor não grite!
-Quem é você? - Ela disse já apavorada
-Eu preciso muito disso, eu estou passando fome
-Disso o que?
-Do seu dinheiro
-Meu dinheiro?
-Desculpe, eu vou embora
-Não, espera, volta aqui

Tenho que admitir a garota era perfeita, os traços delicados, rosto de boneca, pareço um pouco gay dizendo isso, mas foi amor a primeira vista, claro que voltei quando ela me chamou.

-Garoto, como assim "Passando fome"?
-Olha eu te explico direitinho, mas por favor não me acuse..
-Não vou te acusar
-Bom, minha mãe está doente, e a gente está passando fome, e eu não sei mais o que fazer, nunca roubei, nunca matei, mas eu preciso disso pra não deixar minha mãe, a unica pessoa que eu tenho nesse mundo morrer. Me desculpe eu desabafei, sinto muito por isso.
-Não, você não tem que se desculpar, eu posso te ajudar.
-Pode?
-Eu preciso de um empregado para fazer as coisas básicas como podar o jardim, limpar a piscina...
-Eu não tenho idade para trabalhar. E eu preciso de dinheiro pra ontem
-Mas esse serviço é pra jovem aprendiz, você pode trabalhar tranquilo e eu te dou um dinheiro, mas por favor, não suje sua ficha, não roube mais...
-Eu nunca roubei.
-É, você não parece um garoto mau
-Eu preciso conversar com alguém, você pode me ajudar...
-Claro
-Minha vida parece só flores, mas não é! Perdi minha mãe faz pouco tempo, e meu pai pegou um avião e foi pra outro pais, disse que voltava logo, mas faz 5 anos que ele não volta, passo natal, ano novo, tudo, sozinha. Quando você entrou eu não disse nada, sabe porque?
-Hm
-Porque eu não tenho mais medo de nada. 
-Nossa, sinto muito..
-Não precisa ter pena de mim. E eu peço uma coisa, cuide bem da sua mãe.
-Pode deixar.
-Qual seu nome?
-Justin, Justin Bieber
-Eu me chamo Mary...
-Você é linda.

Ela riu envergonhada e agradeceu, eu disse que tinha que ir, e ela me deu um bom dinheiro, prometi voltar no dia seguinte, sei que 1 hora é longe, mas eu preciso disso, sei lá, pego um ônibus... Ela abriu a porta da frente e o Chaz olhou sem entender nada.

-O que aconteceu ai dentro?
-Te conto no caminho...

As vezes a vida nos dá mais uma chance, quando menos temos esperanças...

------------------------------------------------------------------------

Oi pessoal, to bem desanimada, ta tendo bem poucos comentários... Espero que tenham gostado desse capitulo.. Beijos :c

4 comentários:

  1. "Oi pessoal, to bem desanimada, ta tendo bem poucos comentários... Espero que tenham gostado desse capitulo.. Beijos :c" - Nada haver ta ótimo, pior eu e a Tayná escrevendo um livro.. Xontinua, xua xinda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada (=
      '-' Livro? Quero ser a primeira a ler. Vou continuar sim!

      Excluir
  2. OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    AAAAAAAAAAAAAAH CESAR ESTRAGO A SURPRESA

    '-' FILHA TA PERFEITO tipo eu fico agora me imaginando se o Justin invadisse a minha casa ( mesmo não sendo famoso) eu beijaria ele :D um homem lindo desse não se desperdiça :P

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii :D
      Somos duas, Justin pedaço de mal caminho KKKKKK
      Continuarei!!

      Excluir